Parte teórica (12h30 – 13h00) – apresentação de um diaporama
Parte prática (13h00 – 16h30) – visita a um jardim botânico para aplicar as técnicas apresentadas no diaporama.
Se é apaixonado por fotografia e deseja aprender mais sobre o tema, este workshop é para si! Aprenda a tirar o melhor partido da sua máquina fotográfica com os melhores profissionais que ensinarão as melhores técnicas.
O programa vai ajudá-lo a:
O aluno após o workshop fica sensibilizado para a necessidade de preparar com rigor e a seu gosto a composição de cada fotografia, bem como o manuseamento de materiais/equipamentos para cumprir esse objetivo.
Material fotográfico necessário: câmara fotográfica, uma objetiva 70/120mm. Tripés e algum material auxiliar disponíveis no local.
Preço: 100€ por participante (inclui uma pen com o diaporama).
Algumas notas sobre o formador:
Fotógrafo profissional de fotografia publicitária, deu aulas no Instituto Politécnico do Porto, no Instituto Português de Fotografia e vários workshops de fotografia de Produto, Arquitetura, Estúdio, Gastronomia e de Grandes Formatos e ainda várias demonstrações de câmaras como Cannon, Hasselblad e Leica.
Nota: Esta atividade é fornecida por uma empresa parceira de nossa confiança.
Parte teórica (12h30 – 13h00) – apresentação de um diaporama
Parte prática (13h00 – 16h30) – visita a um jardim botânico para aplicar as técnicas apresentadas no diaporama.